sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Jovem que teria participado de festa universitária é encontrado morto



Corpo foi localizado em córrego de São Carlos um dia depois da festa.
Polícia do interior de SP suspeita que ele tenha caído.

 O corpo de um jovem de 24 anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira (12) no córrego da Avenida Trabalhador Sãocarlense, próximo à Universidade de São Paulo (USP), em São Carlos, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, o jovem teria participado de um evento universitário na cidade, o Corso da Taça Universitária de São Carlos (Tusca).

Ele vestia uma camiseta vermelha e bermuda preta, roupa usada pelos alunos durante a festa, que acontece ao lado da avenida onde fica o córrego em que o corpo foi encontrado. A polícia suspeita que ele tenha caído sozinho no córrego.

Dois amigos teriam reconhecido o corpo do estudante. Ainda de acordo com a polícia, o jovem reside na capital paulista e teria viajado a São Carlos para participar do evento. O corpo foi encaminhado ao Instituo Médico-Legal (IML) para identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário